






Envolvido em uma polêmica familiar que culminou com o fim do namoro do filho Benício com a influencer Duda Guerra, Luciano Huck entregou que nos bastires de seu programa na TV Globo também se viu diante de uma briga, desta vez entre dona Déa Lúcia e Lívia Andrade, que o ajudam a apresentar o "Domingão com Huck".
A revelação aconteceu após um abraço espontâneo entre as duas, durante o programa deste domingo (11), pegar o apresentador de surpresa. "Olha que momento emocionante das duas ali, eu gostei. O que aconteceu neste abraço para as duas estarem chorando?", questionou o marido de Angélica.
"Eu falei assim: 'Lívia, vamos passar uma borracha nesse ano todo que passou?'", contou a mãe de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19 em 2021. "Lógico, porque a gente se ama", respondeu de pronto a ex-companheira de trabalho de Silvio Santos.
Ainda de mãos dadas e enxugando as lágrimas, Lívia e Déa ouviram do apresentador, também comovido com a situação. "Vocês estão me dando um presente de Dia das Mães", afirmou Luciano.
"Eu olhei as duas se abraçando e achei estranho. Porque quando a gente começou a juntar a nossa tropa aqui, a original, que era eu, Lívia, dona Déa, Padre Fábio de Mello e Flávia Alessandra, essas duas eram uma paixão, não se desgrudavam o dia inteiro. E, de repente, a gente não sabe o porquê, elas pararam de se falar", disse, sem entregar o motivo.
O artista, no entanto, destacou o profissionalismo de ambas: "As duas são muito inteligentes, isso nunca transpareceu na televisão".
Foi então que Lívia tomou à frente e justificou: "Nós duas somos mulheres de personalidades muito fortes. A gente tem uma maneira de defesa na vida, para não sofrer. Então a gente é casca grossa. Mas o mais legal é que ninguém nunca soube, porque a gente sempre se respeitou acima de qualquer coisa".